Câmara Municipal de Pendências-RN

Neste dia 23 de julho de 2013 (terça-feira) a Câmara Municipal de Pendências  recebeu o chefe do poder executivo em sessão ordinária a convite do vereador líder da bancada Valdemar Bezerra (PSDB) a sessão iniciou as 20h como de costume. A população muito participativa lotou as dependências da referida casa legislativa. Todos os vereadores estavam presentes menos o senhor Carlos Montenegro (Carlinhos) que por motivos superiores não pode comparecer na referida sessão.
O Presente da casa o vereador Fernando Antônio abriu a sessão com a leitura da ata da sessão anterior e passou a palavra para o Assessor Especial Francisco Ubiratan Bezerra no qual fez uma apresentação de todas as ações executadas pelas secretarias municipais elencando os gatos na realização dessas ações.
Depois de feita essa apresentação os Edis tiveram seu momento de fala na plenária e na oportunidade fizeram alguns questionamentos ao prefeito a respeito das ações apresentadas que foram desenvolvidas pelas secretarias municipais.
No momento de sua fala o Prefeito Ivan de Souza Padilha respondeu a todos os questionamentos realizados pelos vereadores apresentando também as ações que foram realizadas e o que esta sendo planejado para Pendências continuar em pleno desenvolvimento.

Para finalizar a sessão foi votado os projetos de lei  de ordem do poder executivo 583 que atualiza os valores das pensões vitalícias instituídas pelas leis municipais de números 225/95 e 307/98 e da outras providencias e o projeto 582/2013 que autoriza celebrar convenio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e da outras providencias e dois requerimentos do vereador Luiz do Porto.

Pela primeira vez a sessão teve transmissão ao vivo para o brasil e o mundo através do www.tetelocutor.blogspot.com com a rádio educativa e cultural FM Verde Vale on-line.

Nenhum comentário:

| Copyright © 2013 Blog do Teté Pendências/RN