Geraldo Melo e Jaime Mariz preparam projeto para quando o PMDB decidir: Henrique ou Garibaldi

                   
Ex-governador Geraldo Melo assume tarefa de produzir plano de governo do PMDB. Foto: Divulgação
Ex-governador Geraldo Melo assume tarefa de produzir plano de governo do PMDB. Foto: Divulgação

                     O PMDB está elaborando um projeto de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte a ser apresentado à população no momento oportuno (leia-se 2014), quando o partido apresentará um nome – Henrique Eduardo ou Garibaldi Filho – para disputar o Governo do Estado. O trabalho consta de consultas a representantes dos diversos segmentos da sociedade para obter subsídios e um diagnóstico do atual quadro vivido pelo RN.
                     A elaboração do projeto foi iniciada e está sob a responsabilidade do ex-governador Geraldo Melo e do ex-secretário do então governador Garibaldi Filho, Jaime Mariz, que é um dos auxiliares mais próximos do ministro da Previdência Social.
Segundo uma fonte do PMDB, paralelamente a esse trabalho, os líderes partidários estão intensificando articulações de conquista de novos filiados, a exemplo do que ocorreu recentemente levando para o partido, nomes importantes da política norte-rio-grandense, a exemplo da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado.
Consta ainda do projeto governista do PMDB, a realização de pesquisas qualitativas para avaliação das reivindicações do eleitor – o que quer, o que pensa, inclusive suas decepções e frustrações.
                   O desenvolvimento desse projeto é uma ideia do próprio deputado Henrique Eduardo Alves. O parlamentar espera chegar na próxima eleição com um candidato que possa apresentar soluções reais para alguns dos principais problemas do Estado, hoje sobrevivendo em meio a uma sequência de crises financeiras e administrativas.

Nenhum comentário:

| Copyright © 2013 Blog do Teté Pendências/RN