Governadora entrega 40 caminhões-caçamba a prefeituras do RN

                                                
                    A governadora Rosalba Ciarlini entregou 40 caminhões-caçamba a prefeituras do interior do Estado em cerimônia realizada hoje (5), no Centro Administrativo. Nesta sexta-feira (6), às 8 horas, serão entregues outros 35 veículos.
                  As máquinas foram adquiridas com recursos do PAC 2 Equipamentos, do Governo Federal, e vão beneficiar 75 prefeituras potiguares. No total, o Rio Grande do Norte já foi contemplado com 428 máquinas via PAC 2, entre caminhões-caçamba, retroescavadeiras, motoniveladoras e pá-carregadeiras.
                A cerimônia de entrega realizada hoje contou com a participação de prefeitos e de motoristas, designados pelas prefeituras do interior do Estado, que receberam orientações de como operar os veículos.
Segundo o delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Rio Grande do Norte, Raimundo da Costa Sobrinho, os caminhões-caçamba vão ser utilizados na reestruturação da infraestrutura hídrica e na interligação dos municípios através da recuperação de estradas vicinais.
               A governadora Rosalba Ciarlini destacou a importância desses equipamentos para o desenvolvimento do interior do Estado. “Esse veículos são uma conquista muita importante para o Rio Grande do norte. Eles vão ajudar os municípios a alavancar suas potencialidades agrícolas e a combater os efeitos da seca”, comemorou a governadora.

Nenhum comentário:

| Copyright © 2013 Blog do Teté Pendências/RN