Henrique Alves virá hoje a Mossoró e poderá repassar ajuda financeira ao time do Baraúnas

                                De acordo com o noticiário político e esportivo, o deputado federal Henrique Eduardo Alves estará hoje visitando a cidade de Mossoró. No contexto geral a presença do parlamentar já desperta atenção e interesse, entre outros motivos, pela condição de presidente da Câmara dos Deputados, o que por si gera uma enorme movimentação no cenário da política, principalmente partidária.
Agora, em particular, um grupo espera com ansiedade essa visita, a diretoria do Baraúnas e seus torcedores. Como se sabe a diretoria do tricolor, na busca por apoios, principalmente de ordem financeira, foi bater à porta do deputado, explicou a situação do representante do Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro da Série C e este ficou de apresentar uma resposta ontem ou hoje.
Antes mesmo da chegada do parlamentar a Mossoró, já havia rumores sobre como seria a ajuda prometida. Informação não confirmada e muito menos desmentida pela diretoria do “Leão do Oeste” fala em apoio financeiro no valor de R$ 150 mil. Embora não seja um patrocínio permanente, a quantia já servirá para a diretoria, se assim o desejar, suprir problemas, por exemplo, de ordem salarial. O atraso na folha acabou provocando a saída de vários jogadores.


Nenhum comentário:

| Copyright © 2013 Blog do Teté Pendências/RN