CÂMARA MUNICIPAL DE PENDÊNCIAS - RN REALIZOU MAIS UMA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA E APROVA CONTAS DO PODER EXECUTIVO DO ANO 2010.

                     Com a presença dos vereadores presentes no total de 8 em plenária  tendo apenas a ausência do vereador Carlos da Fonseca Montenegro o popular Carlinhos de maninho a câmara municipal de pendências - RN realizou nesta  terça - feira 01 de outubro a terceira sessão extraordinária do segundo período legislativo.
                      A sessão começou as 10 horas como teria sido anunciada, em sua plenária na avenida Félix Rodrigues centro de nossa cidade,foi  lido e colocada em votação o projeto de decreto legislativo numero 004/2013 que da direito a votação das contas anuais da prefeitura municipal de Pendências - RN,relativas ao exercicio de 2010, da gestão do prefeito Ivam de Souza Padilha.
                      O projeto foi colocado para votação pelo senhor presidente da casa vereador Fernando Antonio Bezerra de Medeiros , Fernandinho). O projeto  foi aprovado por sete votos e tendo uma abstenção do vereador Franklin de Lima Teixeira.
                        Esse projeto compõem a comissão permanente dos seguentes vereadores,Luiz Antonio- presidente,Gilberto de Oliveira - relator,José Adailton- membro,Franklin de Lima- membro,e Carlos Montenegro- membro.Lembrando que ao termino da sessão extra foi dado 15 minutos de descanso e o presidente iniciou  a outra sessão ordinária que a mesma seria a noite e antecipando assim nessa manha.

Nenhum comentário:

| Copyright © 2013 Blog do Teté Pendências/RN