Depois do BB, agora é a Caixa que boicota atendimento a clientes em Macau

Caixa

                         Durante a Greve dos bancários que já é considerada a maior nos últimos 20 anos, enquanto o BB/Macau aparentemente normalizou o seu auto atendimento, a Caixa Econômica está se lixando com o usuário, tendo sido constatado in loco a falta envelopes para a realização de depósitos nos caixas eletrônicos. “Cheguei a questionar com um funcionário” ele respondeu que estava em greve e que o serviço estava indisponível.
                  Apesar dos terminais eletrônicos estarem à disposição dos clientes, quem precisa fazer depósitos nas agências da Caixa Econômica Federal tem enfrentado alguns transtornos.
A Caixa Econômica disponibiliza canais alternativos para a população realizar suas operações bancárias, a exemplo das lotéricas que tem sofrido congestionamento nesses dias.
Clientes que se sentirem prejudicados devem recorrer ao PROCON
“Os bancos têm obrigação de manter os caixas eletrônicos abastecidos e em funcionamento regular para serviços de saques, depósitos e pagamentos, por serem essas empresas responsáveis pela segurança do sistema de serviços que prestam”. Segundo informou, Ney Júnior diretor estadual do Procon.
                     Quem se sentir prejudicado por não conseguir fazer um depósito, pode recorrer ao Procon. “O Procon-RN multará os bancos que não abastecerem regularmente os seus caixas eletrônicos”. disse Ney Júnior.

Nenhum comentário:

| Copyright © 2013 Blog do Teté Pendências/RN