Rosalba assina ordem de serviço para construção de 40 casas e anuncia Centro de Educação para Alto do Rodrigues

aabcasas
Ao lado do prefeito Abelardo Filho, Rosalba comemora assinatura da ordem de serviço
A governadora Rosalba Ciarlini participou no final da tarde desta sexta-feira (11) da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de 40 unidades habitacionais inclusas no Programa Minha Casa, Minha Vida 2. O ato foi realizado na Câmara Municipal Vereador Francisco Rodrigues, em Alto do Rodrigues, e contou ainda com uma boa notícia para outra área: até o final de outubro será iniciada a construção, no município, do Centro de Educação Profissionalizante, que oportunizará o ensino técnico a estudantes de acordo com a vocação econômica da cidade.
Antes da expedição da ordem de serviço, a governadora, acompanhada do prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, de Assu, Ivan Júnior, de Angicos, Júnior Batista, além da Secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Shirley Targino, visitaram o canteiro de obras onde estão sendo construídas as casas.
Na Câmara Municipal, o prefeito Abelardo Filho iniciou o discurso agradecendo o esforço e empenho da governadora para fazer um sonho antigo das famílias se tornar realidade. “Quero agradecer em nome dos que serão beneficiados na nossa cidade. Esta obra foi reivindicada há muito tempo e, depois de resolvermos o problema do cadastro, conseguimos legalizar tudo para que as unidades tivessem a construção autorizada”, disse.

Nenhum comentário:

| Copyright © 2013 Blog do Teté Pendências/RN