Carnatal 2013: Bombeiros analisam novo projeto e preparam inspeção em Parque

A liberação do Carnatal depende agora da aprovação do novo projeto de segurança enviado pela equipe de engenharia da organizadora do evento e também da vistoria que pode acontecer até o fim da manhã de quinta-feira (5), para a liberação do habite-se do Parque Aristófanes Fernandes.
Três analistas do Corpo de Bombeiros analisam o projeto desde a manhã desta quarta-feira (4) e darão o resultado até o fim da tarde. Em caso de aprovação, serão enviados cinco homens para realizar a inspeção no local e liberar o Parque para a realização do evento.
Responsável pela equipe de inspeção, o tenente-coronel Luiz Monteiro explicou que a corporação não tem interesse algum em prejudicar o evento e que a grande preocupação é a segurança das pessoas envolvidas na festa.
“Não queremos que as pessoas pensem que somos obstáculos, ou que estamos querendo acabar com o Carnatal. Isso não é verdade, pois estamos fazendo o nosso trabalho, que é cuidar da segurança de todos os envolvidos. Estamos torcendo para que a festa aconteça”, afirma o tenente-coronel.
Do Portal no Ar

Nenhum comentário:

| Copyright © 2013 Blog do Teté Pendências/RN