Rosalba comemora resultado do sorteio dos jogos da Copa do Mundo de 2014

arena das dunas copa
O resultado do sorteio foi comemorado pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que assistiu a solenidade na Costa do Sauípe. “É uma grande alegria saber que receberemos seleções tão importantes para jogar na nossa Arena das Dunas. Tenho certeza de que todos farão um grande espetáculo, principalmente no jogo entre Itália e Uruguai. Também fico feliz em saber que os Estados Unidos estarão de volta, para mais uma vez fazer parte da história de Natal”, afirmou a chefe do Executivo estadual, enaltecendo o jogo Itália e Uruguai.
Secretário especial da Copa e responsável pela construção do Arena das Dunas, Demétrio Torres, disse que foi “muito positiva” a definição das seleções que estarão na capital potiguar. “O melhor de tudo é que jogarão times de cinco continentes diferentes, promovendo uma união dos povos na festa do futebol mundial e nós proporcionaremos o palco”, comentou.
O sorteio dos jogos para o mundial de 2014 foi acompanhado com discrição pelos natalenses. Não houve aglomerações em bares ou restaurantes da cidade. Mas no momento da solenidade cena comum eram pessoas parando na frente das lojas de eletrodomésticos, no centro de Natal, para assistirem a transmissão.

Nenhum comentário:

| Copyright © 2013 Blog do Teté Pendências/RN