Tribala e Dan Ventura lotam espaço de eventos no carnaval de Macau

Tribala foi a primeira a se apresentar
Tribala foi a primeira a se apresentar

 A noite deste domingo (2 de março) no Largo Cultural de Eventos Mestre Avelino estava lotado de milhares de foliões na pista e nos camarotes. Os dois palcos montados trouxeram para o público a energia contagiante de Tynho Lima e banda Tribala, que abriu a noite de shows a partir da meia noite e como atração principal o cantor baiano Dan Ventura, ex-integrante do grupo Bonde do Maluco.
Dan Ventura
Dan Ventura
 “Esta é a terceira vez que participo do carnaval de Macau e sempre quando estou aqui me admira a multidão de gente na rua, no arrastão do mela-mela, confirmando para mim que aqui é o maior carnaval do Rio Grande do Norte”, destacou o cantor Dan Ventura, momentos antes de subir ao palco e animar o público com sucessos como “Quadradinho do patinho”, “Bumbum de martelo”, entre outros.
 Rei e rainha
Também compareceram ao Largo de Cultura neste domingo o rei e a rainha do carnaval de Macau, Alysson de Souza e Samira Brune. “Até agora tem ocorrido tudo bem com o carnaval de Macau. Meus súditos estão brincando com muita paz e alegria”, disse o rei Alysson de Sousa, enquanto a rainha Samira Brune definiu a folia como a festa da harmonia.
Programação para segunda-feira
Para a noite desta segunda-feira (3 de março) de carnaval, está programado para os palcos a apresentação do cantor baiano Ricardo Chaves, que mais uma vez participa da festa em Macau e abrindo a festa uma atração local, o cantor macauense Serginho Lisboa, marcando a proposta do prefeito Kerginaldo Pinto de valorizar os artistas locais, dando espaço para eles na maior folia carnavalesca do Rio Grande do Norte.
Por Rosinaldo Vieira
facebooktwittergoogle_pluspinterest Armazenado em macau.

Nenhum comentário:

| Copyright © 2013 Blog do Teté Pendências/RN