Ministro da Justiça visita Centro de Comando e Controle Regional do RN

Na tarde desta segunda-feira, 16, o Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo esteve visitando o Centro Integrado de Comando e Controle Regional do RN.
Durante sua visita, o Ministro da Justiça conheceu o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), onde agradeceu aos Operadores da Segurança Pública do Estado pelo empenho no serviço realizado especialmente durante o período de jogos da Copa. “Agradeço esse trabalho desempenhado por cada um de vocês em nome da Presidente Dilma”, disse o Ministro. “Esse Centro de Comando será um dos grandes legados para o Estado do Rio Grande do Norte”, declarou o Ministro da Justiça em sua visita às instalações do CIOSP.
Ainda durante a visita, o Ministro conheceu o Centro Integrado de Comando e Controle Regional, responsável pelas ordens emanadas durante a Operação Copa do Mundo em Natal, e se reuniu com a cúpula da Segurança Pública envolvidas no evento.
O Ministro foi recepcionado pelo Secretário de Segurança Pública, General Eléser Girão Monteiro Filho, além do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, e demais autoridades da Segurança Pública do Estado envolvidos na Operação Copa do Mundo.
Ainda estiveram acompanhando o Ministro da Justiça, a Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Mikki e o Chefe do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas, General De Nardi. 

Nenhum comentário:

| Copyright © 2013 Blog do Teté Pendências/RN