Dia da Esperança bate recorde de arrecadações. Veja como foi o show


16/08/2014 23h47 - Atualizado em 17/08/2014 01h46

Dia da Esperança bate recorde de arrecadações. Veja como foi o show

Luan Santana, Paula Fernandes e mais famosos participaram da campanha

Ney Matogrosso interpretou "Canção da América" ao lado de Emílio Dantas, Tiago Abravanel e Laila Garin (Foto: Globo/Estevam Avelar)Ney Matogrosso interpretou Canção da América; ao lado de Emílio Dantas, Tiago Abravanel e Laila Garin (Foto: Globo/Estevam Avelar)
Um show com a participação de estrelas do elenco da Globo, envolvidas com causas sociais, e mais de 20 artistas da música popular brasileira encerrou a programação do Dia da Esperança, neste16 de agosto (Veja ao lado na íntegra). Durante todo o sábado, mais de 100 artistas se revezaram para atender as ligações de doadores da campanha Criança Esperança, que bateu o recorde de arrecadação em um dia, chegando a R$ 10 milhões.
Veja como foi o Dia da Esperança
No momento mais emocionante do show Ney Matogrosso interpretou "Canção da América" ao lado de Emílio Dantas, Tiago Abravanel e Laila Garin, que representaram Cazuza, Tim Maia e Elis Regina, como nos musicais que fizeram sucesso nos teatro do país, e foram ovacionados pelo público.
 "A proposta foi fazer uma atração musical e contemporânea, com coreografias modernas e encontros no palco", explicou o diretor Dennis Carvalho.
Apostando na transformação como tema, o Show da Esperança 2014, lembrou que é através do poder da mudança que as maiores conquistas são realizadas. E foi sobre isso que cantores, apresentadores e atores falaram durante o espetáculo.

Nenhum comentário:

| Copyright © 2013 Blog do Teté Pendências/RN