Falta d’água esta descartada em Macau

Na tarde desta segunda-feira (04), o blogue manteve contato por telefone com o gerente regional da Caern, Pádua, para saber se havia alguma veracidade da noticia que se tem propagado em Macau, de que a cidade novamente poderia ficar com abastecimento de água paralisado.
Na conversa o gerente expôs as razões da recente falta de água, e explicou que todas as medidas foram tomadas com a substituição de equipamentos, conserto de bombas e que o abastecimento esta normalizado.”Nós estamos trabalhando com a expectativa de não faltar água”, declarou Pádua.
######
Do Blog:
Apesar da expectativa de não faltar água, vale salientar que a companhia trabalha com imprevistos. Uma bomba pode estragar e faltar água, más nesse momento a gerência regional da Caern confirmou que o problema esta resolvido.
Fato que merece uma atenção dos consumidores é a escassez nas reservas e mananciais hídricos do nosso RN, especialmente na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves que abastece Macau e região, que tem  se acentuado cada vez mais devido a falta de chuvas, dai a necessidade de se fazer o uso racional da água evitando o desperdício.


postado por Arafran Peter.

Nenhum comentário:

| Copyright © 2013 Blog do Teté Pendências/RN