Pablo, o show mais esperado do ano em Macau

pablo
Muita expectativa para o show de Pablo que vai embalar o público ao som de um repertório recheado dos maiores sucessos do gênero.
Conhecido como “A Voz Romântica”, Pablo vai levar todo o seu romantismo para o show que promete ser o mais esperado do ano, no próximo dia 08 de setembro, na festa do sal indoor em Macau.
Levar a minha música para essa festa será um grande prazer. Estou muito feliz em fazer esse show em Macau.  Tenho certeza que vai ser bom demais!”, declarou o cantor a um dos produtores do evento, ele afirmou que está preparando um show especial para ocasião.
“O público pode esperar muita emoção, do começo ao fim do show. Serão muitas músicas românticas do meu último CD, além de outros sucessos da minha carreira.” completou
 O show de Pablo do Arrocha acontece no dia 08 de setembro, em uma grande estrutura que será montada no Clube da Praia em Camapum.

Nenhum comentário:

| Copyright © 2013 Blog do Teté Pendências/RN